sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Prêmio Excelência e Qualidade BRASIL 2013

No próximo dia 18, acontece a premiação dos “Melhores do Ano – Prêmio Excelência e Qualidade 2013” em cerimônia que será realizada no Salão Social do Círculo Militar do Estado de São Paulo. 

Serão premiadas e homenageadas Personalidades Políticas, Culturais e Artísticas, Entidades públicas e privadas, Empresas e Profissionais, em diversas categorias (veja a lista em http://braslider.org/index.html).

Dentre os homenageados deste ano está a Dra. Maria Ester Rodrigues, Psicóloga Educacional, Analista do Comportamento e Professora da UNIOESTE (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), que recebeu indicação para receber o prêmio na categoria “Personalidade do Ano/Psicologia da Educação”. 

Segundo a Braslider (Associação Brasileira de Liderança), que é a organizadora responsável do evento, a indicação de Maria Ester deu-se em virtude do destaque em seu segmento de atuação, responsabilidade social e excelência de trabalhos realizados. 


Na ocasião serão entregues:

- PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2013 Troféu Personalizado;

- MEDALHA Honra ao Mérito BRASLIDER

- Placa Personalizada Inox

Cerimônia

A próxima “Solenidade de Gala” está programada para realizar-se no dia 18 de Novembro de 2013, no Círculo Militar do Estado de São Paulo, na Av. Pedro Álvares Cabral 201, Ibirapuera – São Paulo Traje recomendado: Black Tie.

Sobre a Braslider

A Braslider foi criada para homenagear quem mais se destaca ao longo do ano visando reconhecer com este prêmio o trabalho das empresas e profissionais que mais se destacaram em sua categoria e garantindo assim um melhor posicionamento aos participantes nos setores em que atuam. 

Nossos principais objetivos estão concentrados no incentivo a qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento e estímulo para que toda empresa e profissional continue praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total.

A Braslider através de auditores próprios busca validação das informações das Empresas, Entidades, e Personalidades Indicadas. As informações foram apuradas por pesquisa feita e resultados obtidos do cruzamento de informações através de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, atividades de importação e exportação, Associações Comerciais, Industriais, de Serviços, Informações Empresariais, por prêmios recebidos, pela Responsabilidade Social, e Certificados de Qualidade adquiridos no decorrer de sua existência e muitas outras diretrizes, aplicadas a nossa metodologia de escolha e nos informa índices de excelência em áreas diferenciadas e múltiplas, dando aos auditores por fim a ferramenta de busca de informações para o Credenciamento pessoal de cada convidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário